Mais vistas da semana
AgroFrutas & Cia
AgroFrutas & Cia | O programa de integração da fruticultura brasileira: AgrofrutasBR. Voltado para produtores de todo o país, traz todas as novidades em tecnologia de produção, entrevistas com especialistas, eventos e destaques do plantio, análises e cotações do mercado e as novidades e inovações do setor de fruticultura.
Agroales TV | ao vivo | O canal do agronegócio
Cultivo e Produção de Banana
Neste vídeo técnico são apresentadas, na prática, as principais técnicas utilizadas no bananal como, formação da bananeira, sistemas de condução, produção de mudas, plantio, desfolha, desbaste, adubação de produção, irrigação, cuidados com o cacho, tratamento fitossanitário, colheita e rebaixamento do pseudocaule, cuidados pós-colheita e climatização.
Um Pé de Quê?
Um Pé de Quê? | O Um Pé de Quê? quer aproximar as árvores dos espectadores através da música, da culinária, da história, da tecnologia, da antropologia... e de muitas histórias brasileiríssimas. Dirigido por Estevão Ciavatta, apresentado por Regina Casé, produzido pela Pindorama Filmes, o programa está a 15 anos no ar e já retratou mais de 150 espécies.

Comentários
Postar um comentário